Ata da 11ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 02
(dois) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), no salão da Câmara Municipal, às 19h:00min.
Presidente Francisco de Assis Barros; Vice-Presidente Roni Roberto Pena; Secretário Ivair
Corrêa. Aos 02 (dois) dias do mês de julho do ano de dois mil e dezoito (2018), reuniram-se
os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Helder de Carvalho Corrêa;
Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim.
Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente
declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura e discussão da ata
anterior a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. Dando sequência, passou-se as
comunicações onde Sr. Presidente fez a leitura de um comunicado enviado pela Sedesa,
Secretária de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental, referente a coleta de lixo
eletrônico que ocorrerá na quadra Mineirinho, no dia 06 de julho de 2018, das 09:00 às 15:00
horas. Em seguida, passou-se para a Ordem do Dia com a discussão e votação, em primeiro
turno, do projeto de lei nº 08/2018, LDO, que “Dispõem sobre as diretrizes orçamentarias
para o exercício financeiro de 2019 e da outras providências”. Pela ordem, o presidente da
Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereador Ivair Corrêa, fez a leitura do parecer
de sua comissão. Logo após, o Sr. Ivair apresentou uma emenda modificativa de sua comissão
ao referido projeto. Pela ordem, o Vereador Lázaro Hélio da Silva, Relator da Comissão de
Orçamento, Finanças, Tributação da Ordem Econômica Social, fez a leitura do parecer de sua
comissão. Na oportunidade, a Comissão da Organização dos Poderes e Serviços Públicos e
Administração Municipal, através de seu relator, Vereador Alarcon Antônio Delfim, emitiu
seu parecer. Colocando-se em discussão e votação a emenda modificativa apresentada pela
Comissão de Constituição, Justiça e Redação, a mesma foi aprovada por unanimidade de
votos. Em seguida, foi colocado em discussão e votação, em primeiro turno, o Projeto de Lei
nº 08/2018, LDO, que “Dispõem sobre as diretrizes orçamentarias para o exercício financeiro
de 2019 e da outras providências”, com a devida emenda, sendo aprovado por unanimidade de
votos dos presentes. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião
mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.
Francisco de Assis Barros – Presidente:____________________________________________
Ivair Corrêa – Secretário:_______________________________________________________
Alarcon Antônio Delfim:_______________________________________________________
José Renato do Nascimento:____________________________________________________
Antônio Paulo Flores:_________________________________________________________
Lázaro Hélio da Silva:_________________________________________________________
Helder Carvalho Corrêa: ______________________________________________________