Ofício 134/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 23/11/2015

Prezado Deputado,

O Vereador que este subscreve vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência solicitar especial fineza estudar a possibilidade de uma emenda parlamentar para o município de Aiuruoca MG, para obras de saneamento e urbanização das seguintes ruas: Final da Rua José Sebastião de Andrade, Rua Recanto e Rua Bela Vista, localizada no Loteamento Juvêncio Lopes.

Esclareço que nas referidas ruas existem várias residências e que ainda não possuem energia elétrica nem nas ruas e nas residências.

A Câmara aprovou a denominação das ruas no sentido de que a Prefeitura procedesse à urbanização, com a instalação de pelo menos meio fio para fins de que  pudessem os moradores requererem junto a CEMIG a referida energia nas ruas e residências.

Porém a Prefeitura alega falta de recursos para resolver o problema dos referidos moradores das localidades.

Contando com seu apoio costumeiro, firmo o presente com apreço de estima e consideração.

Vereador Jose Mauro Amaral

EXMO. SR.