Ata da 13ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 13ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 06 (seis) de agosto de 2014 (dois mil e catorze), no salão da Câmara Municipal, às 19h (dezenove horas). Presidente Mário de Arimatéia dos Santos, Vice-Presidente Willer da Silva Maciel, Secretário Francisco Lázaro Corrêa. Aos 06 (seis) dias do mês de agosto do ano de dois mil e catorze (2014), reuniram-se os vereadores: José Mauro Amaral, João Batista de Frias; Antônio de Pádua Barros; Mauro dos Santos; Willer da Silva Maciel; Lázaro Hélio da Silva; Francisco Lázaro Corrêa, Mário de Arimatéia dos Santos e Rafael de Andrade. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, obedecendo à ordem dos trabalhos, leitura e discussão da ata anterior a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. Logo após, distribuição do Projeto de Lei 14/ 2014. Posteriormente, o Sr. Presidente apresentou uma indicação da Mesa Diretora, sobre o  relatório do abastecimento de  água do município, sugerindo ao Prefeito  que crie uma autarquia municipal (SAAE) e que daria ciência ao Ministério Público. A indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade de votos. Dando sequência, nomeação dos membros da Comissão Especial da Avaliação de Desempenho dos funcionários. Os vereadores nomeados foram: Sr. Mauro dos Santos, como presidente, Sr. José Mauro Amaral, como secretário e Sr. Lázaro Hélio da Silva, como membro. Em seguida, leitura do ofício 08/2014, enviado pela ACTUA, agradecendo aos vereadores pelo empréstimo do prédio da Câmara para cursos e palestras. Na oportunidade, o Sr. Presidente informou que no dia 12 (doze) de agosto será realizada, nesta casa egrégia, uma palestra em comemoração a semana do microempreendedor. Dando continuidade, o Sr. Presidente fez a leitura do Convite da Festa da Cidade, da  Sessão Solene da Câmara, no dia 15/08, às 18:00 horas e do convite da Reunião da AVEMAG, no dia 16/08, das 08:00 às 12:00 horas. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.