Ofício 100/2014

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 23/06/2014

Senhor Secretária Municipal de Educação,

Considerando a realização de uma Audiência Pública que ocorrerá dia 30/06/2014, referente ao Projeto de Lei nº 13/2014 que “Dispõe sobre o Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores Integrantes do Quadro de Pessoal do Magistério da Prefeitura Municipal de Aiuruoca”, no prédio da Câmara Municipal, às 19hs, venho por meio deste solicitar de V.S.ª a relação do número de professores efetivos da rede pública municipal de educação, bem como o número de contratados e possíveis servidores que exercem a atividade de professor, embora não pertencendo ao quadro.

Embora o prazo do solicitado seja curto, conto com Vossa colaboração no envio destas informações, que serão imprescindíveis para a melhor realização da Audiência Pública.

Atenciosamente.

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca