Ofício 20/2014

Assunto: Solicitação (Faz)
Data: 22/01/2014

Sr. Francisco

Reitero o pedido de informações referente ao oficio nº 217/2013, que trata de possíveis programas e projetos referente ao nosso Município, bem como a situação do contrato que a empresa BELBA ENGENHARIA mantém com a FUNASA e desde novembro de 2012 aguarda resposta de um oficio nº 52/12 protocolo- 25190015.903/2012-78 refente ao Município de Aiuruoca.
Conforme a Lei Federal de acesso a informação o prazo legal de resposta esta vencido e entendemos que talvez um volume elevado de trabalho tenha ocorrido, mas o assunto é de extrema relevância para nossa cidade, tendo em vista que a Zona Urbana do Município vem sofrendo há anos com problemas no abastecimento de água.
Cumprindo o meu dever fiscal e ciente que dinheiro público esta envolvido justifico este pleito.

Certo de contar com a vossa atenção, aguardo resposta por escrito e coloco-me à inteira disposição para esclarecimentos.
Segue oficio em anexo.

Vereador Mário de Arimateia dos Santos