Ofício nº 164/2024

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 23/08/2024

Exmo. Sr. Deputado,

Venho, por meio deste, solicitar com urgência sua intervenção junto aos órgãos competentes para a realização de obras de manutenção nas estradas federais que cortam nossa região, MGC-383 Caxambu ao entroncamento da Rodovia BR 354 em Pouso Alto, até a Rodovia SP-52, em Passa Quatro na divisa com o Estado de São Paulo. As referidas vias encontram-se em péssimas condições de tráfego, apresentando inúmeros buracos e outras irregularidades que têm prejudicado seriamente a segurança dos motoristas e a integridade dos veículos.

Dada a gravidade da situação e os riscos que ela representa, peço encarecidamente que sejam tomadas as medidas necessárias para garantir a recuperação adequada dessas estradas, de modo a assegurar um tráfego seguro e eficiente para todos.

Certo de sua atenção e empenho, agradeço antecipadamente.

Lucinara Pereira Fabiano

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca