MOÇÃO Nº 03/2024

MOÇÃO DE PESAR

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e dispensadas às formalidades regimentais, MOÇÃO DE PESAR, à família, do Sr. MANOEL FERREIRA FLORES, pelo seu falecimento, ocorrido no dia 22 de junho de 2024.

Manoel Ferreira Flores, mais conhecido com Sr. “Liquinho”, nascido em 01 de abril de 1941, foi casado com Ana Antônia de Andrade Flores, pai de uma família gloriosa composta por 11 filhos. Sr. Liquinho tornou-se um personagem carismático e querido por nossa cidade, sobretudo pelos seus amigos e conhecidos. Assíduo nas atividades esportivas com os campeonatos de futebol disputados nas Zonas Rurais de nossa cidade, ajudou, incentivou, ensinou e influenciou as novas gerações de homens e mulheres que hoje compõem diversas famílias que agregam alegria e felicidades em nosso meio. Com sua fé, sempre foi um dos pilares das organizações das festas dos “Três Reis Magos”, sempre recepcionou com muita alegria a Companhias de Reis em sua casa, contribuiu de forma generosa com todas as bandeiras dos Reis Magos. Sr. Liquinho, sem dúvidas, representou o sucesso de um homem humilde, amável e querido, carregando em seu rosto a alegria de uma vida cheia de vitórias, superações e conquistas.

A Câmara Municipal de Aiuruoca, apresenta nos termos regimentais, através do Vereador Rosildo Bernardo da Rocha, após ouvido e aprovado pelo Plenário, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR à família do ilustre Sr. MANOEL FERREIRA FLORES.

Aiuruoca, 05 de agosto de 2024

Lucinara Pereira Fabiano