Ofício 132/2024

Assunto: Solicita informações

Data: 28/06/2024

Ilmo. Sr. Walber Diniz Siqueira,

Venho, por meio deste, solicitar esclarecimentos acerca da paralisação do serviço no barranco localizado na Alameda Moralina, em frente à residência de número 792. Adicionalmente, gostaria de ser informado sobre o nome da empresa contratada para executar este serviço. Na oportunidade, solicito a cópia do projeto da obra.

Justifico tal pedido, pois na placa colocada no local, consta que o prazo para execução é de 2 meses, prazo esse que já venceu e o serviço não foi concluído.

Fotos em anexo.

Essas informações são de grande importância para a fiscalização das atividades municipais e para a transparência junto à nossa comunidade.

Na certeza de prontas solicitações, subscrevo atenciosamente, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Arlison Faria Basílio

Vereador da Câmara Municipal