Ata da 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 17 (dezessete) de junho de 2024 (dois mil e vinte e quatro), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Lucinara Pereira Fabiano; Vice-Presidente Antônio de Pádua Barros; Secretário Paulo César Corrêa. Aos 17 (dezessete) dias de junho do ano de 2024 (dois mil e vinte e quatro), reuniram-se os vereadores: Alarcon Antônio Delfim, Antônio de Pádua Barros, Arlison Faria Basílio, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa, Rosildo Bernardo da Rocha e Romeu Rosa Maciel. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, a Sra. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando continuidade, distribuição de Projeto de Lei 13/2024- “Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 150.000,00, e dá outras providências”. Depois, a Sra. Presidente comunicou que os vereadores que desejam prestar homenagens na Sessão Solene e ainda não confirmaram o nome dos homenageados, fazer o mais rápido possível para que seja dado andamento nos preparativos. Dando sequência, discussão, em segundo turno, do Projeto de Lei 12/2024 (LDO) – “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e a execução da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2025 e dá outras providências”. Foi dispensada a leitura dos pareceres e o referido projeto foi colocado em votação, em segundo turno, sendo aprovado por unanimidade de votos. A Sra. Presidente informou que, após o término da reunião, o Sr. Ronaldo Lopes de Siqueira iria fazer uso da Tribuna para expor uma apresentação sobre a EMATER. Nada mais havendo a tratar, a Sra. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Lucinara Pereira Fabiano – Presidente:_____________________________________________

Antônio de Pádua Barros– Vice-Presidente:__________________________________________

Paulo César Corrêa – Secretário:___________________________________________________

Arlison Faria Basílio:_____________________________________________________________