Ofício 107/2024

Assunto: Solicitação de cadeira odontológica para a APAE

Data: 17/06/2024

Exmo. Sr. Deputado Estadual,

Venho, por meio deste, solicitar a Vossa Excelência a doação de uma cadeira odontológica para atendimento aos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Aiuruoca.

A APAE é uma instituição filantrópica que oferece assistência integral a pessoas com deficiência, promovendo seu desenvolvimento e integração social. Atualmente, enfrentamos uma grande necessidade de aprimorar nosso atendimento odontológico, fundamental para a saúde e bem-estar de nossos assistidos.

A doação de uma cadeira odontológica será de imensa valia para suprir essa carência, permitindo a realização de tratamentos dentários essenciais e preventivos, melhorando a qualidade de vida dos nossos alunos.

Contamos com o apoio de Vossa Excelência para a viabilização desta solicitação, certos de que a saúde bucal de nossos assistidos será grandemente beneficiada.

Agradecemos antecipadamente pela atenção e aguardamos um retorno positivo.

Lucinara Pereira Fabiano

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG