Ofício 24/2024

Assunto: Solicita Providências

Data: 19/02/2024

Dr. Delegado,

Encaminho em anexo para conhecimento e providências, cópia do Boletim de Ocorrência Policial, acompanhado de fotos, referente a Fake do Vereador Arlison Faria Basílio.

Referida matéria, vazou em grupos sociais de whatsapp nesta cidade de Aiuruoca, o que vem prejudicando a boa imagem do legislativo municipal.

Diante do exposto, solicito de V. Exa., seja aberto competente inquérito policial para averiguar a questão, para que posterior possamos tomar as medidas administrativas e judiciais cabíveis.

Na certeza de poder contar com o apoio deste íntegro Delegado e da já tão conhecida “inteligência TI” da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, aguardamos as providências, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Lucinara Pereira Fabiano

Presidente da Câmara Municipal