Ofício 22/2024

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 19/02/2024

Exmo. Senhor Duarte Bechir,

Espero que esta correspondência o encontre bem. Dirijo-me a Vossa Excelência para solicitar liberação de recursos financeiros para o Hospital Dr. Júlio Sanderson – Aiuruoca. O Hospital Dr. Júlio Sanderson – Aiuruoca é uma entidade sem fins lucrativos que se dedica a oferecer os mais avançados recursos para a saúde em nossa região.

Nosso desejo é para que sejam liberados recursos para custeio de cirurgias eletivas a serem realizadas no Hospital para a população.

Acredito que seu comprometimento com a saúde de nossa comunidade pode ser fundamental para melhorar a qualidade de vida de nossos concidadãos.

Sua dedicação ao bem-estar da população é reconhecida, e confiamos que, com sua intervenção, poderemos oferecer um atendimento mais eficiente e acessível aos cidadãos que necessitam de cirurgias eletivas.

Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada a esta solicitação e coloco-me à disposição para discutir mais detalhes, se necessário. Certos de contarmos com o tradicional apoio do Deputado, enviamos protestos de elevada estima e consideração, aguardando deferimento ao nosso importante pleito.

Antônio de Pádua Barros

Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG