Ofício 18/2024

Assunto: Solicitar informações

Data: 02/02/2024

Exmo. Sr. Lucas Carvalho Murad,

Venho, por meio deste, solicitar informações a respeito do Vereador Arlison Faria Basílio, que está atualmente envolvido em um processo judicial.

Gostaria de saber se o Vereador Arlison Faria Basílio possui autorização legal para realizar viagens para Belo Horizonte para participar de cursos de capacitação com duração de 4 horas por 4 dias, durante o período em que o processo judicial estiver em andamento.

Esta solicitação se dá em virtude da necessidade de garantir a transparência e o cumprimento das normativas legais por parte dos membros desta Casa Legislativa.

Na certeza de prontas solicitações, subscrevo atenciosamente, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Lucinara Pereira Fabiano

Presidente da Câmara Municipal