Ata da 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 06 (seis) de dezembro de 2021 (dois mil e vinte e um), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Romeu Rosa Maciel; Vice-Presidente Rosildo Bernardo da Rocha; Secretário Alarcon Antônio Delfim. Aos 06 (seis) dias do mês de dezembro do ano de 2021 (dois mil e vinte e um), reuniram-se os (as) vereadores (as): Alarcon Antônio Delfim, Antônio de Pádua Barros, Arlison Faria Basílio, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa, Romeu Rosa Maciel e Rosildo Bernardo da Rocha. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando continuidade, distribuição do ofício 489/2021 e despacho, enviados pelo Ministério Público, a respeito do pedido da Câmara para que fosse feita a verificação da falta de manutenção à beira da AMG 1035- rodovia de acesso à BR 267. Logo após, distribuição do Projeto de Decreto Legislativo 12/2021- “Dispõe sobre o reajuste dos valores contidos no quadro de diárias dos Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Aiuruoca-MG, contidos no Anexo I da Lei Municipal  Nº2396/2018”. Dando seguimento, o vereador Sr. Rosildo Bernardo da Rocha apresentou sua chapa para Mesa Diretora 2022; Presidente: Rosildo Bernardo da Rocha; Vice- presidente: Jociane Aparecida Flores Silva e Secretário: Paulo César Corrêa, sendo chapa única. A chapa única foi aprovada por unanimidade de votos e tomará posse automaticamente no dia 1º (primeiro) de janeiro de 2022 (dois mil e vinte e dois). O Sr. Presidente parabenizou os eleitos para a nova Mesa Diretora.  Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Romeu Rosa Maciel – Presidente:____________________________________________

Rosildo Bernardo da Rocha – Vice-Presidente:_________________________________