Ofício 52/2020

Assunto: Solicitação(faz) correção ao PL 06/2020

Data: 16/06/2020

Exmo. Sr. Paulo Roberto Senador,

Considerando última resposta encaminhada pelo Poder Executivo à esta Casa no tocante ao valor do Imóvel objeto do PL 06/2020.

Bem como, considerando a divergência dos valores constantes no projeto 06/2020- “Dispõe sobre a doação de imóvel ao Estado de Minas Gerais, para uso exclusivo do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, com a finalidade de construção do prédio que irá abrigar as instalações do fórum da comarca de Aiuruoca”, venho, por meio deste, requerer que sejam unificados os valores previstos, tendo por base o correto valor apurado em sua devida avaliação, tal como, caso necessário proceda a correção necessária à avaliação realizada pelo profissional competente e/ou emenda à proposição.

Desde já, agradecemos a atenção e presteza, renovando nossos protestos de elevada estima e consideração.

Lázaro Hélio da Silva

Presidente da Câmara